quinta-feira, 31 de março de 2011

Neymar Amor Eterno ♥ Parte 7

....Até que....

O telefone do Neymar toca:

Neymar: Não acredito,Não quero atender

seunome: rs Atende meu amor as vezes é importante

Neymar: ta bom amor vou atender

Neymar atende é a Fernanda (Chorando):

Neymar: O que vc quer?

Fernanda: Preciso falar com vc é urgente

Neymar: Espero que seje mesmo!Aonde?

Fernanda: No Shopping Pode Ser ?

Neymar: Ta Bom Tchau

Neymar desliga o Telefone:

seunome: quem era Ney?

Neymar mente para seunome pois não quer q ela se irrite?

Neymar: Era o Gil querendo me encontrar pq ele quer falar comigo

seunome: ata amor,mais agora?

Neymar: sim meu amor mais não vou demorar,quando eu chegar continuamos onde paramos HAHA

seunome: Ok Amor Safadinho vc em HAHA

Neymar te da um selinho  e sai. Neymar esquece o celular em casa e o celular toca vc atente e era o Gil:

seunome: Gil o Ney esqueceu o celular em casa

Gil: ata seunome queria falar com ele

seunome: ué ele não ia te encontrar agora ?

Gil: comigo? Não,eu nem falei com o Ney Hoje!

seunome: ata Gil

Gil: quando o Ney chegar pede ele pra me ligar?

seunome: Ta Gil aviso sim pode deixar

Gil: obrigada seunome bjos e até mais

seunome: de nada bjos e até

seunome desliga o celular e fica pensando com quem ele foi se encontrar? pq ele mentiu pra mim? se ele me ama pq ele fe isso comigo? perguntas que não saiam da minha cabeça.


                                    ENQUANTO ISSO NO SHOPPING....

Neymar e Fernanda Conversam:

Neymar: fala logo o que vc quer Fernanda

Fernanda: Ney volta pra mim vc é o amor da minha vida

Neymar: Fernanda eu ja falei que eu não Te Amo mais, que o amor da minha vida é a seunome da pra entender?

Fernanda: Não da Não Eu Te Amo

Fernanda da um Beijão no Neymar e aparece um fotógrafo e tira várias fotos deles se Beijando mais o Neymar não vê,Neymar empurra a Fernanda e Diz:

Neymar: sua louca eu ja falei que eu não te quero mais! ta dificil de entender!

Neymar sai e deixa a Fernanda sozinha,quando Neymar chega em casa encontra seunome  no Sofá Chorando:

Neymar: o que foi meu amor?

seunome: pq vc mentiu pra mim ?

Neymar : eu menti pra vc? claro que não meu amor

seunome: então com quem vc foi se encontrar?

Neymar:Com o Gil Meu Amor

seunome :Ney eu sei que não foi com ele ,foi com a Fernanda não foi?

Neymar: com a Fernanda?Claro que Não meu amor

seunome perguntava o Neymar e ele Negava até que......


COMENTEEEEM O Q VAI ACONTECER ????

2 comentários: