domingo, 24 de abril de 2011

Neymar Amor Eterno ♥ Parte 8

..até que....

passa uma reportagem do Neymar

apresentadora: Boa Tarde acabamos de fazer um flagra , o jogador Neymar foi pego aos beijos com uma menina ao que tudo indica é sua ex-namorada Fernanda será que eles voltaram?

seunome começa a chorar:

Neymar: eu posso explicar

seunome: eu não quero ouvir nada , eu confiei em você Neymar eu pensei que você me amasse, mais eu fui enganada pode ficar com a Fernanda e desejo muitas felicidades pra vocês, aé o Gil ligou e pediu pra vc ligar pra ele

seunome sai correndo e Neymar corre atrás dela e a assegura

Neymar: meu amor não é nada disso que você esta pensando eu te amo, acredite em mim

seunome: como eu posso acreditar em você? depois de você ter mentido pra mim ?

seunome vai embora sem deixar o Neymar explicar. Neymar vai rpo quarto e fica chorando pois a pessoa que ele mais ama não quer saber dele. seunome chega em casa e sobe direto pro seu quero e entra no seu twitter e posta:

seunome: eu pensei que ele me amasse mais me iludi de mais :(

seunome desliga o notebook e deita e fica chorando e cai no sono.

Enquanto isso na casa do Neymar.....


MEUS AMORES ME DESCULPA SE DEMOREI A POSTAR É PORQUE ESTOU MUITO OCUPADA AI NÃO TA DANDO PRA POSTAR MAIS VOU FAZER O POSSIVEL PRA TENTAR POSTAR ESSA FICOU PEQUENA PROMETO QUE A PRÓXIMA VAI SER MAIOR COMENTEEEEM

4 comentários: