sábado, 30 de abril de 2011

Neymar Amor Eterno ♥ Parte 9

Rafa chega e vê Neymar chorando e Pergunta:

Rafa: o que aconteceu?cade a seunome?

Neymar: ela foi embora (falou Neymar ainda chorando)

Rafa: mais PorQuê?

Neymar Explica tudo para Rafa e ela fala:

Rafa: Ney vou conversar com ela mais acho melhor vc dar um tempo pra ela,pois tudo aconteceu muito rápido

Neymar: mais Rafa eu a amo

Rafa: eu sei que você a ama mais se vc a ama de verdade de um tempo pra ela

Neymar:Tudo Bem Rafa vc esta certa

Neymar da um beijo na testa da Rafa e sobe,ele resolve entrar no twitter e vê o que a seunome postou e posta:

Njr92: Só Quero Que Saiba Que Você é o Amor Da Minha Vida ♥

Neymar desliga o nootbook e vau dormir Rafa resolve ligar pra seunome que atende com uma voz de sono e de choro (muita tristeteza)

seunome: Oi Rafa me desculpa ter ido embora sem te esperar

Rafa: tudo bem meu amor o Ney ja me contou o que aconteceu eu preciso conversar com vc

seunome: tudo bem to precisando aonde?

Rafa: pode ser na praia?

seunome: pode sim Rafa te encontro la daqui a pouco

Rafa: tudo bem Bjos até

Antes de tomar Banho vc escolhe seu

LOOK

 

e vai tomar banho e se arrumar

Enquando isso Rafa vai falar com o Neymar:

Rafa: Ney to indo encontrar com a seunome pra conversarmos  

Neymar: ta maninha mais fala com ela que eu a amo muito que eu nunca ia trai-la pede ela pra voltar comigo

Rafa vou fazer o que posso Ney bjos até daqui a pouco

Neymar: Bjos até Não esquece gdo jogo hoje ( não teve concentração pros jogadores)

Rafa vai encontrar a seu nome Chegando la......



O QUE VCS ESTÃO ACHANDO ? COMENTEEEEEEEEEEM

2 comentários: