terça-feira, 29 de março de 2011

Neymar Amor Eterno ♥ Parte 4

...Neymar Consegue te alcançar:

Neymar:(seunome) Não va embora. Por Favor?

Você: Pra q eu vou ficar pra ser mais humilhada? Não muito Obrigado ja sofri Muita Humilhação em um dia só!!(Choro)

Neymar: Mais...

Você: Mais nada Neymar pra mim chega de humilhação to indo embora (Choro)

Você vai embora sem ao menos ouvir o q o Neymar Tem pra te falar.você resolve passear na praia vc vai a praia e pensa em tudo o q aconteceu quando vc olha hora ja era muito tarde então vai pra casa,vc faz sua higienes e vai dormir.
No outro dia a Rafa te liga:


Rafa: (seunome) vamos ao Shopping hoje?temos q conversar

seunome: Ta Rafa pode ser to precisando conversar mesmo

Rafa: então ta daki a 30 minutos passo ai

seunome: ta to a sua espera

vc desliga o telefone.depois de 30 minutos a Rafa chega:

Rafa: Vamos?

seunome: vamos sim claro

Durante o percurso de carro vcs Conversam:

Rafa: eu combinei com o Lukinhas ela falou q vai nos encontrar la ele e o Ney

seunome: o Ney?

Rafa: sim pq algum problema?

seunome: naum é isso so q depois de ontem..

Rafa : ata mais ele perguntou se podia ir pq ele queria conversa com vc

seunome: é verdade tenho q pedir desculpas pra ele eu tratei ele muito mal ontem

Rafa: mais é assim na hora vc fala tanta coisa

seunome: é verdade

vcs conversam bastante ate chegar no shopping.chegando no shopping vcs encontram o Lukinhas e o Neymar:

Lukinhas: oi (seunome) Tudo bem

seunome: tudo sim e vc Lukinhas?

Lukinhas:t to bem graças a deus

seunome: quem bom :D

Neymar: oi (seunome)

seunome: oi Neymar precisamos conversar né?

Neymar: Concerteza

Rafa: eu e o Lukinhas vamos ali comprar umas coisas vcs esperam agente na praça de alimentação

Neymar: tudo bem

Rafa: Então ta ate daki a pouco

seunome: até

vc e o Neymar vão ate a praça de alimentação e la começam a conversar:

seunome: Neymar eu quero te pedir desculpa pq eu fui muito grossa com vc ontem

Neymar: Não (seunome) na hora da raiva agente faz muita coisa.mais eu queria te falar q aquele Beijo...

seunome: Neymar vc naum tem q me explicar nada a vida é sua..

Neymar: Não aquele beijo naum significou nada pra mim foi a Fernanda q me beijou

seunome: mais...

Neymar: mais nada a unica pessoa q eu gosto de verdade (seunome) é vc .

Neymar se levanta e fala bem pra todos ouvirem
 
Neymar: (seunome) EU TE AMO Quer Namorar Comigoo?


MEUS AMORES EU DEMOREI A POSTAR PQ EU TINHA MUITO TRABALHO DE ESCOLA PRA FAZER.QUAL VAI SER A REAÇÃO DA (SEUNOME) HAHAHA SERÁ Q ELA VAI ACEITAR ? COMENTEM MUITOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário