terça-feira, 29 de março de 2011

Neymar Amor Eterno ♥ Parte 2

Fernanda Chega e Nem Te Reconhecee Então Fala :

Fernanda: Rafa Vamos ?

Rafaella: Vamos sim fee

Você: Não Acredito Quantos Mais Eu Rezo Mais Assombração Me Aparece

Fernanda : (Você) Nem tinha te reconhecido Vc ta Com raiva De Mim Até Hoje So Pq o Neymar Quiz Ficar Comigo e Não Com Você HAHAHA

Você : Você Não Mudou Nada Mesmo Né Fernanda Ridicula Como Sempre

Fernanda: Eu Ridicula Sou Apenas Como Se Diz Mesmo Em ?? Verdadeira HAHAHAHA

Rafa: Chega Fernanda Vamos Embora Né ? Ja Deu

Fernanda: Vamos Sim Vamos La Que o Meu Amor Esta Me Esperando HAHAHA

Rafa: (você) Foi Bom Te Rever De Novo,Hoje  Tem Uma Festa La Em Casa Você Esta Convidada Não Aceito Não Com Resposta

Você: Ta Meu Amor Vai Ser Bom Rever Todos Me Passa Seu Rádio?

Rafaella: Taa

a Rafa te passa o numero dela e ela o seu e a rafa se despede de vc e vai embora.Vc Volta pra onde sua amiga tava e conta tudo pra ela.vcs resolvem ir embora pois estava muito tarde e vc tinha q se arrumar.Vc chega em casa se arruma fica muito lindaaa. Chegando Na Casa Da Rafa vc passa um Rádio pra ela:

Você: Rafa Ja to aqui embaixo

Rafa: Ta Bom Amor ja to descendo

Rafa naum demora muito e vai te buscar na portaria,Chegando na Festa todos ficam te olhando e ninguem te reconhece e vc fica sem graças pois todos estavam te olhando e vc naum sabia o pq,então a rafa fala:

Rafa: amor vou ali pegar algo pra bebermos e ja volto naum demoro

Você: Ta Bom Rafa

Rafa sai e te deixa sozinha ate que..



CONTINUAAAA O QUEM VCS ACHAM Q VAI ACONTECER ? COMENTEM AMANHA POSTO A PARTE 3 COMENTEM :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário