terça-feira, 29 de março de 2011

Neymar Amor Eterno ♥ Parte 6

Você da de cara com a Fernanda Então Você diz :

seunome: vc de novo? Não acredito o q vc ta fazendo aqui Garota?

Fernanda: Vim ver o meu amor e vc o q ta fazendo aqui?

seunome: Amor? Que Amor?

Fernanda: o Neymar quem mais seria?

seunome:HAHAHA é pra rir né ? so pode?

Fernanda: eu sei q vc ta com Inveja do Ney esta comigo

seunome: com vc so se for no seu sonho né ? deixa eu te falar uma coisa eu e o Ney estamos NAMORANDO

Fernanda: é brincadeira né? é Verdade Ney?

Neymar: é Sim Fernanda eu descobri q ela é a mulher da minha vida

seunome e Neymar se beijam e Fernanda vai embora furiosa.então a Rafa fala:

Rafa: depois desse tumulto kk vou na casa do Lukinhas e Não demoro

Neymar: Ta maninha

seunome: Ta Rafa rs

Rafa sai e o Neymar Fala:

Neymar: amor vamos ali no meu quarto pra vc me ajudar q roupa vou hoje?

seunome: ta meu amor mais com qualquer roupa vc fica lindo :)

Neymar: aaaah meu amor te amo muito sabia

seunome: sabia HAHAHA tambem te amo muito

Beijoooo....

seunome e Neymar sobem chegando no quarto o Ney tira a camisa seunome fica vidrada nele e não consegue falar nada Neymar chega perto de vc e diz:

Neymar: amor tudo bem ?

seunome gagueja e fala:

seunome: tudo sim meu amor :)

Neymar começa a beijar a seunome joga ela na cama ate que...





MEUS AMORES ME DESCULPA A AUSENCIA NO BLOG FOI PQ EU TAVA SEM NET E QUANDO VOLTOU MEU ORKUT DO FÃ CLUBE E MEU BLOG FORAM RACKIARAM AI TIVE Q FAZER TUDO DE NOVO VOU POSTAR TODA TERÇA QUINTA E SÁBADO O Q VAI ACONTECER? HAHA COMENTEEEEEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário