terça-feira, 29 de março de 2011

Neymar Amor Eterno ♥ Parte 5

(seunome) : Claro q sim Neymar vc sempre foi e sempre vai ser o meu grande amor

Neymar: Te Amo

(seunome): Tambem te amoo

Neymar e seunome se beijão,todos q estavam na praça de alimentação aplaudiram, Rafa chega e pergunta:

Rafa: o q esta acontecendo? o q nóis perdemos?

Lukinhas: to vendo q perdemos muita coisa aqui rs...

seunome e Neymar Explicam tudo o q aconteceu então a Rafa Diz:

Rafa : q lindo (seunome) minha cunha adoroo altas saidas kkk

seunome: HAHAHA concerteza cunha

Neymar: sem mim ? duvido HAHA

seunome: vamos ver HAHA

Rafa:  cunha vamos sair hoje noite ? ai vc dorme la em casa e amanha vamos a praia q tal?

seunome: não sei minha mãe naum vai gostar nada disso

Rafa:agente liga pra ela e pede ela

seunome: vamos ver se ela vai deixar né

(ligando) Rafa: Oi tia, deixa seunome dormir la em casa hoje?

suamãe: claro,q eu deixo meu amor na sua casa pode rs

( muita animação as duas 'Rafa e seunome' comemoram)

Rafa: obrigada tia !

seunome: valeu cunha so vc mesmo pra minha mãe deixar

Rafa: ja sabia !

(saindo do Shopping )

Rafa: cunha vai com Ney q eu vou com o Lukinhas aqui no Outro carro

Neymar: adorei a ideia Rafa HAHA

Rafa : sabia q vc ia gostar HAHA

seunome: sei Senhor Neymar rsrs

Neymar: HAHAHA

Rafa: então vamos até daki a pouco

seunome: ta bom cunha,nos vemos na sua casa .

Rafa: nos vemos

vcs vão embora, chegando na casa da Rafa Vc fala:

seunome: Rafa tenho q ir la em casa pegar algumas coisas

Rafa : ta bo cunha

Neymar: meu amor te levo la

seunome: obg meu amor te amoo tanto

Neymar: eu tambem

Beijoooo

Rafa: ai q casal mais lindo mais vou ter q enterromper pq se não hoje nossa saida naum vai rolar

Neymar : estraga prazeres vc em Rafa

seunome: HAHA ela tem razão vamos meu amor?

Neymar: vamos meu amor

Chegando em frente a sua casa o Ney fala:

Neymar: amor não é melhor falar com sua mãe do nosso namoro?

seunome: meu amor vamos falar domigo pq domingo tem almoço ai vc fala é melhor

Neymar : tudo bem meu amor o q vc achar melhor

seunome : por isso q eu te amo

Beijooooo

seunome: vou la pegar minhas coisas

Neymar: vou te esperar aqui no carro

seunome: pq vc naum entra meu amor?

Neymar: naum te espero aki

seunome: como vc quizer meu amor não demoro

vc da um selinhoo nele e vai buscar suas coisas vc não demora muito:

seunome:  Minha mãe naum tava em casa pensei q ela estaria queria falar com ela mais depois eu ligo pra ela

Neymar: pq eu naum entrei ta vendo rs

seunome: rs palhaço

então vcs vão embora chegando na casa do Ney vc da de cara com a......



COM QUEM VCS ACHAM Q ELA VAI ENCONTRAR NA CASA DO NEY ? COMENTEEEEEEEM !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário