terça-feira, 29 de março de 2011

Neymar Amor Eterno ♥ Parte 3

Neymar Chega Perto De Você e Fala:
Neymar: (Você) é Você mesmo?

Você: Acho Que Sim rs..

Neymar: Quanto Tempo,Você Sumiu

Você: Sumi Nada rs..

Neymar: Sei Sei ,e O Que Conta De Bom?

Você: Eu Não Não Conto Nada, e Você?

Na Hora Que O Neymar Ia Responder Chega  Fernanda:

Fernanda: Ele Conta Que ele Esta Comigo HAHAHAHA Como Sempre, Ele Sempre Me Ama Coisa Que Ele Não Sentia por Você Amor né Mais Por Mim Ele Sente HAHAHA Tenho pena de você

Neymar: Fernanda Da Pra Parar

Fernanda: Parar Com O que?Sou Estou Sendo Realista

Então Fernanda Da Um Beijão Em Neymar e Você Sai Correndo e a Esbarra Em Rafa Que Te Pergunta:

Rafa : (Você) O Que Aconteceu?

Você: Rafa Me Desculpa Mais Eu Não Devia Ter Vindo Depois Eu Te Ligo

Você Sai Correndo e Neymar Vai Atras De Você Até Que.....




MEUS AMORES EU IA ESCREVER MAIS COISA SO Q TIVE Q IR NA IGREJA EU PROMETO Q A PARTE 4 VAIS SER MAIOR O Q VCS ACHAM Q VAI ACONTECER? COMENTEEM BJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário