domingo, 26 de junho de 2011

Neymar Amor Eterno ♥ Parte 13

...Derrepente chega a ...

Rafa e fala pro Neymar:

Rafa: Ney....

Neymar: Rafa ela não quer me ver mais, (choro)  o que vou fazer sem ela ao meu lado (choro)

Rafa: calma Ney vai dar tudo certo.vamos embora vc ta precisando descanças um pouco

Neymar: Vamos Rafa vc esta certa

Neymar e a Rafa vão embora durante o caminho até a casa deles,eles foram em silêncio chegando la o Neymar fala:

Neymar: Bença Mãe Bença Pai eu vou subir pra descançar um pouco ta

Seu Neymar: Deus Que Te Abençõa Filho

Dona Nadine: Deus Que Te Abençõa Filho, Meu Filho janta primeiro?


Neymar: não Mãe to sem fome qualquer coisa to la em cima 


Neymar da um beijo em sua mãe e sobe ele então resolve entrar no Twitter e posta:

Njr92:  Você Foi a Página Mais Linda Que o Destino Escreveu Em Minha Vida!!! #TEAMO


Neymar fecha o Notebook  e deita na cama fica chorando e acaba pegando no sono, Enquanto isso na sua casa vc ta chorando muito até que o seu cel toca era a .....




MEUS AMORES NAUM TIVE TENPO DE POSTAR NEM QUINTA NEM SEXTA NEM SÁBADO PQ QUINTA FOI NIVER DE UMA AMIGA MINHA FOI ALMOÇO AI  FIQUEM LA ATARDE TODA DEPOIS FUI PRA CASA DA @_Camiillaa E DURMI LA CHEGUEI SEXTA ANOITE AI ONTEM FUI NO JOGO DO MEU IRMÃO QUE FOI LONGE PAKAS E CHEGUEI ONTEM ANOITE MAIS VOU POSTAR TODO DIA SE TIVER COMENTÁRIOS CLARO *-----*


COMENTEEEEM *----------*

QUEM SERÁ QUE LIGOU PRA SEUNOME?

4 comentários:

  1. oi tÔ pensando em fazer uma "fanfik" tambem mas ó se vcs me derem uma força então topam?
    olha o meu blog eh esse:wwwprincesinha-morena.blogspot.com
    to esperando

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaai continuuuua , taah lindo *----*

    ResponderExcluir