quarta-feira, 22 de junho de 2011

Neymar Amor Eterno ♥ Parte 12

Seunome: Eu sabia que eu não devia ter vindo Rafa eu sabia que isso não ia dar certo (choro) eu vou embora (choro)

Neymar: Não é isso que vc esta pensando Meu Amor eu posso explicar

Seunome: Neymar vc não tem que me explicar nada eu vim aqui pra gente conversar  pra ver se fica tudo bem entre agente ai vejo vc e a Fernanda se Beijando (choro)

Neymar: Meu Amor acredite em mim (choro)

Seunome: Eu queria poder acreditar mais não consigo, depois de tudo o que vc fez ta dificil (choro)

Neymar: Meu Amor.... (choro)

Fernanda: Ele me Ama não da pra ver isso? (Risos)

Seunome: Cala a Boca Fernanda ninguem te perguntou nada (choro)

Neymar: Seunome vamos conversar ? por favor? (choro)

Seunome: sabe Neymar a Fernanda Tem Razão vcs se amam e pode deixar que eu não vou atrapalhar vcs não eu vou embora e desejo toda felicidades pra vces (choro)

Seunome sai correndo e o Neymar vai atrás  e a segura:

Neymar: Meu Amor por favor acredite em mim ? vamos conversar? (choro)

Seunome: Me solta nunca mais me procure vc me machucou muito e não quero me machucar de novo (choro) Me Esqueça (choro)

Neymar solta a Seunome e antes que ela fosse embora ela fala:

Seunome: não seu como pude acreditar em vc (choro)

Seunome vai embora deixando sem ao menos Neymar Explicar, Derrepente chega a.....




DESCULPEM A DEMORA MEUS AMORES SE TIVER COMENTÁRIOS EU POSTO TODO DIA BJOS COMENTEEEEEM

2 comentários: